Você se preocupa em ter um plano de saúde que te traz benefícios com segurança? Um atendimento amplo para diferentes especialidades? Nesse artigo você vai encontrar os 3 melhores planos de saúde com uma ótima avaliação segundo a Agência Nacional de Saúde.

 

Preparamos um ranking com algumas características de cada plano e sua respectiva tabela de preços para que você fique ainda mais por dentro desse assunto.

Em 3º lugar: AMIL

A Amil faz parte do UnitedHealth Group, considerada a maior empresa de saúde do mundo, sua sede fica nos EUA. A Amil também é uma das maiores operadoras do Brasil. Sendo assim, ela oferece segurança e credibilidade aos seus clientes, se tornando uma das empresas mais requisitadas no mercado.

A Amil por possuir vários produtos, possui uma rede credenciada bem diversificada, que irá variar de acordo com o produto contratado. Atualmente, a Amil possui mais de 6 milhões de beneficiários. 

Ela possui uma alta avaliação no IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), onde são avaliados a qualidade da atenção à saúde, a garantia de acesso aos serviços, a sustentabilidade no mercado, a gestão de processos e regulação da operadora. Conforme o site da ANS o resultado da avaliação a AMIL está em (IDSS):0.9266

Segue valores que foram simulados em Janeiro de 2021 no plano mais básico.

PLANO COLETIVO

COBERTURA: Ambulatorial + hospitalar + obstetrícia

*Preço informado pela operadora que pode variar em até 30% para mais ou para menos. O preço pode variar de acordo com a região.

Para saber mais sobre a AMIL clique aqui.

Em 2º lugar: BRADESCO

O Bradesco Saúde é líder no mercado brasileiro de Planos de Saúde, sendo referência no setor pela qualidade na prestação de serviços, ampla rede credenciada, solidez do grupo Bradesco, possuindo mais de 4 milhões de clientes em território nacional.

O Bradesco Saúde é um dos produtos com melhor avaliação da ANS. Todos os produtos do Bradesco são de abrangência nacional, não só para urgência e emergência, mas também de forma eletiva.

Ela possui a mais alta avaliação no IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), onde são avaliados a qualidade da atenção à saúde, a garantia de acesso aos serviços, a sustentabilidade no mercado, a gestão de processos e a regulação da operadora. Conforme o site da ANS o resultado da avaliação a Bradesco está em (IDSS): 1 (nota máxima)

Segue valores que foram simulados em Janeiro de 2021 no plano mais básico.

PLANO COLETIVO

COBERTURA: Ambulatorial + hospitalar + obstetrícia

*Preço informado pela operadora que pode variar em até 30% para mais ou para menos. **O preço pode variar de acordo com a região. 

Para saber mais sobre o BRADESCO SAÚDE clique aqui.

Em 1º lugar: UNIMED

Um dos planos mais antigos do mercado  e o único que oferece um plano individual, com abrangência municipal e nacional (para emergências).

Possui uma complexa estrutura de serviços próprios e diversos prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios, clínicas radiológicas e clínicas especializadas, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil, por meio do intercâmbio com o Sistema Unimed.

Ela possui a mais alta avaliação no IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), onde são avaliados a qualidade da atenção à saúde, a garantia de acesso aos serviços, a sustentabilidade no mercado, a gestão de processos e a regulação da operadora. Conforme o site da ANS o resultado da avaliação a Unimed está em (IDSS): 1 (nota máxima)

Segue valores que foram simulados em Janeiro de 2021 no plano mais básico.

PLANO INDIVIDUAL/FAMILIAR

COBERTURA: Ambulatorial + hospitalar + obstetrícia


*Preço informado pela operadora que pode variar em até 30% para mais ou para menos. O preço pode variar de acordo com a região.

Para saber mais sobre a UNIMED clique aqui.

 

Em nosso blog temos vários outros conteúdos super interessantes sobre planos de saúde e mais. Acesse clicando aqui.

 

4 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*